quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meu universo - PG




Que sejas meu universo
Não quero dar ti só um pouco do meu tempo
Não quero dar ti um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar ti as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca

² “ Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença o seu poder seja o alimento
Jesus esse é meu desejo “

Que sejas meu universo
Não quero dar ti só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade quero agradar ti
E cada sonho que a em mim quero entregar te
Que sejas meu universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário